Abertura de Edital para discentes

Capacitação, Ensino, Estudante, Extensão, matrículas, Notícias, Processo Seletivo, Processos Seletivos, Processos Seletivos 29 de setembro de 2023. Visualizações: 391. Última modificação: 30/09/2023 10:42:29

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) tem o prazer de anunciar a abertura do aguardado edital para o programa ENERGIFE. Este programa tem como missão formar eletricistas especializados em sistemas de energias renováveis, preparando profissionais para atuar no setor de energia limpa e sustentável do futuro.

O que você precisa saber sobre o programa ENERGIFE:

Duração: Com um total de 200 horas de duração, equivalentes a cerca de 10 semanas de intensa formação, o programa ENERGIFE irá abranger uma variedade de tópicos essenciais.

Conteúdo: Desde os fundamentos básicos da eletricidade até tópicos avançados em segurança, empreendedorismo e práticas de montagem de sistemas fotovoltaicos, você receberá uma formação completa e atualizada.

Localização: As aulas serão ministradas nos quatro Campi da UFERSA, garantindo acesso a estudantes de diversas regiões.

Diversidade e Igualdade: Comprometidos com a igualdade de gênero, reservamos 20% das vagas exclusivamente para o público feminino, promovendo a diversidade no setor de energias renováveis.

Apoio Financeiro: Além do conhecimento, os alunos receberão um auxílio financeiro de R$10,00 por dia de aula frequentada, além de receberem todo o material escolar necessário.

Datas Importantes:

• Período de Inscrições: 30/09/2023 a 10/10/2023.
  • Início das Aulas: 16/10/2023.

Inscreva-se aqui!

Não perca esta oportunidade única de se preparar para uma carreira promissora no setor de energias renováveis. Seja parte da solução para um futuro mais sustentável.

Para mais informações e para se inscrever, visite o site oficial do programa na UFERSA em https://energife.ufersa.edu.br/. A capacitação que você precisa para se destacar no mercado de trabalho está ao seu alcance. Inscreva-se hoje mesmo no nosso curso!